PÁGINAS

GTs


SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Os trabalhos poderão ser enviados nas modalidades: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER.
Cada participante poderá inscrever-se como autor principal no máximo em UM trabalho de COMUNICAÇÃO ORAL e em UM trabalho na modalidade PÔSTER, podendo ter até DUAS co-autorias.

PARTICIPANTES
Participantes por trabalho: 4 (quatro): 1 (um) autor, 2 (dois) coautores e 1(um) orientador.
O autor principal submete o trabalho e indica os coautores e o orientador (se tiver); Todos devem efetuar o pagamento.

CARTA DE ACEITE
A aceitação ou não aceitação do Trabalho será comunicada via e-mail pela Comissão Organizadora, especialmente os coordenadores gerais dos GTS, através da carta de aceite.

APRESENTAÇÃO
Cada trabalho terá 15 minutos para a exposição e 5 minutos para discussão.

COMUNICAÇÃO ORAL
Nessa modalidade serão aceitos artigos contendo relatos de pesquisas, estudos ou experiências educacionais concluídas ou em andamento.
Os participantes após o pagamento de inscrição devem encaminhar ​ao e-mail seunicap@gmail.com o ARTIGO COMPLETO, SEGUINDO O MODELO PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DO MESMO. (MODELO ARTIGO - clique aqui!).
A mensagem do e-mail deve conter as seguintes informações: Nomes, CPF, e-mail do autor, coautores e (orientador se tiver), identificação do GT e o curso.

​PÔSTER
Nessa modalidade serão aceitos RESUMO EXPANDIDO contendo relatos de pesquisas, estudos ou experiências educacionais concluídas.
Os participantes após o pagamento de inscrição devem encaminhar ​ao e-mail seunicap@gmail.com o RESUMO EXPANDIDO, SEGUINDO O MODELO PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DO MESMO. (MODELO PÔSTER Clique aqui).


A mensagem do e-mail deve conter as seguintes informações: Nomes, CPF, e-mail do autor, coautores e (orientador se tiver), identificação do GT e o curso.

Um comentário:

  1. Pessoal, é importante inserir a ementa dos GT's para que os discentes analisem melhor as possibilidades.

    ResponderExcluir